Conceito de Ministério Jovem

05/03/2010 11:24

 

É um ministério que está a serviço da Renovação Carismática Católica, dos grupos de orações, que funcionam como células do nosso movimento.

O MJ é um ministério de estado de vida e tem por objetivo assistir, orientar, evangelizar e pastorear toda a juventude fazendo com que eles sejam inseridos nos grupos de orações, onde deve ser organizado uma equipe jovem para proporcionar um momento a parte do grupo de oração aberto com um ambiente todo voltado pra eles, com pregações, musicas e muita oração em um carisma jovem.

Neste ano de 2010, o MJ continua vivendo não só como uma profecia, mas uma proposta de Deus, sermos Sentinelas da Manha, onde o Senhor nos chama a vivermos o nosso testemunho de sermos santos sem deixar de ser jovem, fazendo de nossas vida uma missão de vivência fraterna e unidade, evangelizando através dos grupos de orações e oferecendo a experiência do Batismo no Espírito Santo.

Enfim, somos convidados á construirmos as muralhas unidos pela palavra do Senhor, que é luz para os nossos caminhos. Se nos prostrarmos diante do Senhor, ele rasgará o céu e derramará toda sua benção.

 

Paz e Bem Sentinelas!

 

A juventude proclama a palavra, anuncia a boa nova!

 

 

Daniel Sousa e Silva.
danielsousadandan@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
(86) 88325793 / (86) 99975074
Coord.do Ministério Jovem – Piauí

Postado por: Kassio Brito

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.