JEAM - UM DOM DE DEUS

25/03/2010 20:20

 JEAM SIRQUEIRA DE MIRANDA

Tecladista e Flautista do Ministério Diocesano de Música da RCC da Diocese de Bom Jesus do Gurguéia - PI

 Jean é um jovem músico de 22 anos, filho de um dos maiores sanfoneiros da região Sul do Piauí – ZÉ DE MARINÊS e de Dona Marinês – uma mulher lutadora em prol da educação em Redenção do Gurguéia – PI.  Este jovem foi conquistado por JESUS através da RCC em Redenção do Gurguéia – PI. Sua alegria e sua vontade de servir através do seu ministério é contagiante e envolvente e seu SIM ao chamado de DEUS é exemplar, pelo talento agraciado por DEUS. Este jovem na sua humildade tem nos mostrado o que é servir de verdade ! Um rapaz de Deus, cheio do Espírito Santo.

 Mas também queremos neste espaço divulgar mais um talento desse jovem do Ministério de Artes – a arte da pintura que podemos comprovar nas imagens a seguir.

 

 

 A Palavra de Deus nos diz que o "o trabalhador é digno do seu salário, para que não seja peso para os outros". E que queremos também neste espaço é divulgar que esse dom deve ser remunerado, pois o irmão tem o dom e ponde pintar outros lindos quadros maravilhosos que nós da RCC e outros pra quem divulgarmos podemos estar adquirindo. Às vezes nós adquirimos outras coisas e esquecemos dos nossos irmãos. Qualquer coisa entra em contacto com o Coordenador Diocesano do Ministério de Artes – Wesley de Sousa ou com o Ministério das Comunicações.

Postado por Tatiano R. dos Santos

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.