Bem-vindo ao nosso site!

        Irmaõs e irmãs a Paz! O Senhor nos confia a missão de evangelizar com renovado ardor missionário. E nós damos o nosso sim, a fim de que a Palavra e a experiência pessoal de cada um com Ele se façam realidade em cada recanto, até os confins da terra. O nosso espaço virtual é mais uma inspiração dada pelo Senhor e acolhida por nós em prol da evangelização. Querido irmão, querida irmã, o Senhor nos chama como Renovação Carismática Católica da Diocese de Bom Jesus a nos colocarmos em ordem de batalha, pois devemos formar um exército em defesa da Palavra de Deus, exército que, porque vive, testemunha as maravilhas deste Deus imenso, exército batizado no Espírito Santo e obediente ao que Ele nos pede. Que assim como na canção, possamos dizer: “Senhor eu quero obedecer a tua voz, derrama o teu Espírito sobre todos nós”.

        Que MAINHA, a que passa à frente de todas as nossas atividades como RCC, ensine-nos a “fazer aquilo que Ele nos disser”.

Débora Lúcia Feitosa.

 

Nossa Missão!

"Evangelizar com RENOVADO ARDOR Missionário”.

 

 

Nossa Identidade!

 

 

 “Clamor do BATISMO NO ESPIRITO SANTO”.

 

Nosso Objetivo!

“Buscar a UNIDADE entre os irmãos”.

 ATENÇÃO PARA OS NOSSOS EVENTOS DE INICIO DE ANO !!!


FIQUE ATUALIZADO !!!

 

 

                               v  NOTÍCIAS DA SEMANA ("novo")

 v  EVENTO DA SEMANA ("novo")

 v  IMAGEM DA SEMANA ("novo")

 v  LEITURAS BÍBLICAS DA SEMANA

 v  MENSAGEM / PARÁBOLA DA SEMANA (PADRE FÁBIO DE MELO)

 v  EXPERIÊNCIAS CARISMÁTICAS

 

 

           > BAIXE O PROJETO AMIGOS DE DEUS , O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA RCC

             E A NOVENA DE PENTECOSTES PARA  SER  REZADA EM  SEU GRUPO DE ORAÇÃO, CIDADE E COMUNIDADE

                      (Clique nas imagens)


 

 

 

 


 

  • VEJA AS FOTOS DOS NOSSOS RECENTES EVENTOS:

 

           > FOTOS DA JORNADA  DIOCESANA DO MINISTÉRIO JOVEM

 

  •  FOTOS DO IX CONGRESSO DIOCESANO DA RCC EM OUTUBRO/2010
 
 
 
        
 
 
 
 
 <> FOTOS DA I REUNIÃO DO CONSELHO DIOCESANO EM 2011

         

 

 

 

Calendário de eventos

ATIVIDADES RCC - 2011

01/02/2011 21:55
>>

Itens: 1 - 1 de 1

  

Comente Sobre o Site

Data
De
Assunto

How To Prevent Prostate Problems And Diseases?

The men's prostate is an essential section of a male's the reproductive system. It secretes fluids that assisted in the transportation and activation of sperm. The men's prostate is located just in front of the rectum, below the bladder and surrounding the urethra. When there is prostate problem, in most cases really really irritating and inconvenient for that patient as his urinary method is directly affected.

The common prostate health conditions are prostate infection, enlarged prostate and prostate type of cancer.



Prostate infection, also referred to as prostatitis, is the most common prostate-related symptom in men younger than 55 years of age. Infections of the prostate are classified into four types - acute bacterial prostatitis, chronic bacterial prostatitis, chronic abacterial prostatitis and prosttodynia.

Acute bacterial prostatitis will be the least common of all varieties of prostate infection. It is due to bacteria found in the large intestines or urinary tract. Patients may experience fever, chills, body aches, back pains and urination problems. This condition is treated by utilizing antibiotics or non-steroid anti-inflammatory drugs (NSAIDs) to ease the swelling.

Chronic bacterial prostatitis is really a condition of a particular defect inside gland and the persistence presence of bacteria in the urinary tract. It can be due to trauma for the urinary tract or by infections via other areas in the body. A patient may go through testicular pain, lower back pains and urination problems. Although it is uncommon, it may be treated by removal from the prostate defect accompanied by the utilization antibiotics and NSAIDs to take care of the redness.

Non-bacterial prostatitis accounts for approximately 90% of most prostatitis cases; however, researchers have not even to determine what causes these conditions. Some researchers think that chronic non-bacterial prostatitis occur because of unknown infectious agents while other think that intensive exercise and lifting could cause these infections.

Maintaining a Healthy Prostate

To prevent prostate diseases, an appropriate diet is important. These are some of the actions to maintain your prostate healthy.

1. Drink sufficient water. Proper hydration is essential for health and wellness and this will also maintain your urinary track clean.

2. Some studies advise that a number of ejaculations a week will assist you to prevent cancer of the prostate.

3. Eat steak without excess. It has been shown that consuming more than four meals of beef per week will raise the likelihood of prostate diseases and cancer.

4. Maintain an effective diet with cereals, vegetable and fruits to ensure sufficient intake of nutrients required for prostate health.

The most critical measure to adopt to be sure a wholesome prostate is to opt for regular prostate health screening. If you are forty years old and above, you should select prostate examination at least one time per year.

Data
De
Assunto

carmenicedasilva@gmail.com

Frequento a RCC já tem um bom tempo,quero me transformar em uma pregadora me ajuda.

Data
De
Assunto

Re:carmenicedasilva@gmail.com

dESDE JÁ AGRADEÇO AO NOSSO dEUS POR ME CONCEDERE ESSE ESPAÇO QUERO PEDIR ORAÇÃO PARA MINHA MÃE QUE ESTÁ NECESSITANDO DE ORAÇÃO.E QUERO DIZER AOS IRMÃOS QUE TENHO MUITA VONTADE DE SER UMA PREGADORA,JÁ PREGO NO MEU GRUPO DE ORAÇÃO MAS VEJO QUE TENHO QUE MELHORAR MUITO POR ISSO EU PESSO AJUDA SE POSSÍVEL MANDE ALGO PARA MIM NO MEU EMAIL. SOU DE ÁGUA AZUL DO NORTE ESTADO DO PARÁ.

Data
De
Assunto

seja ousados

carissimos irmãos da comunicação,estou percebendo que o nosso site esta muito desatualizado o que esta acontecendo,cade as fotos do congresso...sei que não é facil coordena,deixa tudo atualizado,mas a prioridade em nossa vida são as coisa de DEUS.vamos ser mas ousados no SENHORpois deixa o site sem atualização é deixa o demonio alegre,pois eu sei que temos muitas benção de DEUS para partilhamos para o mundo todo...um abraço.

Data
De
Assunto

Saudações

Desde a Igreja de S. António, em Lisboa, lugar onde o Santo nasceu, quero deixar uma palavra de apreço e estímulo para os criadores deste site Católico. É um dever de todos nós, em todo o mundo, escutar a palavra do Papa que nos apela ao uso das novas tecnologias para ser Nova Evangelização.
Os Franciscanos vos saudam em paz e bem.

https://santo-antonio.webnode.pt

Data
De
Assunto

apreçai-vos

meus irmãos da comunicação,aprecemos em atualizar o nosso site,pois o povo precisa viver e ver o novo acontecendo no nosso movimento chamado rcc.vamos este ano o SENHOR nos chamar a lança as redes,e ainda não estou vendo essa redes lançadas em nosso site.obrigado...

Data
De
Assunto

Site em Atualizaçao

Devido a uns probleminhas técnicos, prinicipalmente velocidade de internet, pedimos a compreensão dos irmãos pela ainda nao atualizaçao do nosso site!Mas continue nos acessando, deixando suas mensagens!É para nós motivação em continuarmos esta nossa missão....Amém!!!

Data
De
Assunto

Nossa missão

Começamos um novo ano, um novo tempo tmb em nossa missão. No último fim de semana tivemos reunião do Conselho Diocesano da RCC e novos desafios se apresentam para cada um de nós em 2011. Como servos devemos agora planejar um ano missionário, de renovado ardor, de evangelização ungida pelo poder do Espírito Santo, seja lá onde estivermos, seja lá o que soubermos fazer o Senhor nos chama a desbravar terras que ainda não vivem a espiritualidade de Pentecostes.Vamos à luta irmãos!!

Data
De
Assunto

reclamação

cade as fotos do congresso de 201o?

Data
De
Assunto

reconhecimento

Olá amados de Deus! estou muito feliz por saberdoo empenho na evangelização ao qual a RCC tem dado aIgreja de Bom Jesu-PI, por isso, parabéns e que o Senhor Deus conseda muita força para que esta obra continue esse processo de anuncio do Reino de Deus.
Abraço

Itens: 1 - 10 de 53

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.